Yakuza 3, 4 E 5 Chegarão Ao Ps4

Enviado por el_asesino, em

A SEGA confirmou oficialmente que está preparando o remaster dos três jogos da série Yakuza que foram lançados originalmente no PlayStation 3, tal como deu a entender que faria.

A série Yakuza registou um grande aumento de popularidade no Ocidente durante a passagem para o PlayStation 4, algo que chamou a atenção da SEGA que tenta permitir que mais pessoas possam jogar os jogos de PS3.

Depois de Yakuza Zero e Yakuza Kiwami, o remake do primeiro jogo da série lançado originalmente na PS2, terás brevemente a oportunidade de jogar Yakuza Kiwami 2, remake do segundo jogo que foi lançado no PS2, e tens ainda Yakuza 6 disponível nas lojas.

Se quiser a série completa, a SEGA vai preencher essa ausência de 3 jogos com novos remasters.

Segundo revelado pela SEGA à Famitsu, Yakuza 3 Remaster chegará ao Japão em 9 de Agosto e custará o equivalente a 29.99 €, mas de momento a SEGA ainda não anunciou o seu lançamento no Ocidente.

Yakuza 4 Remaster chegará no Outono e Yakuza 5 Remaster chegará na Primavera. Os três jogos apresentarão uma resolução superior e melhor performance.

Como referido, a SEGA ainda não confirmou a localização para o Ocidente, mas tendo em conta que a sua existência é especialmente pensada para os fãs do Ocidente que não os jogaram no PS3, as probabilidades de saírem por estes lados são mais que muitas.

Veja Também:
"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas