Veja as notas que Nintendo Labo está recebendo

Enviado por YourSoulIsMine, em

Nintendo Labo: Toycon 01 Variety Kit

Resumo:O Kit de variedades inclui cinco projetos diferentes para fazer, jogar e descobrir: dois carros CR Toy-Con , uma vara de pescar Toy-Con, uma casa Toy-Con, uma motocicleta Toy-Con e um piano Toy-Con. Dê vida a cada criação Toy-Con com o poder do Nintendo Switch e os controladores Joy-Con.

Metacritic: 76

Nintendo Labo: Toycon 02 Robot Kit

Metacritic: 68

Wired:Se você ou seu filho gosta de jogar jogos abertos como o Minecraft ou criar criações de Lego inspiradas sem instruções, o "Variety Kit" é um ótimo caminho.

Post Arcade:Mesmo que ninguém da sua família entre na garagem Toy-Con, o "Nintendo Labo Toy-Con Variety Kit" ainda deve proporcionar muita diversão. Minha família ficou maravilhada ao fazer esses modelos engenhosos e multifacetados e ficou encantada ao vê-los ganhar vida com um pouco de mágica digital.

Wccftech:Os jogadores "hardcore" tradicionais não tiram o máximo proveito de Labo, a menos que estejam dispostos a sair da zona de conforto, enquanto criativos, músicos e crianças acharão muito, muito para fazer e aproveitar. Mas, independentemente do seu estilo de jogo ou preferência, posso recomendar vivamente que experimente o Nintendo Labo quando tiver a oportunidade de colocar as mãos nele. Tocá-lo é divertido, tudo funciona, mas a satisfação de construir seus próprios periféricos é inteiramente única.

GameSpew:Eu nunca duvido da Nintendo em sua busca pura e honesta de fazer do jogo um trabalho de amor, paixão e prazer.

Cubed3:O "Nintendo Labo Toy-Con 01: Variety Kit" é o que diz na lata - um que serve uma variedade de brinquedos exclusivos e interativos para construir. Através de uma interface brilhante e formas de cartão robustas, o kit oferece horas de diversão em construções FVM - com um retorno interativo. Os minijogos são um pouco curtos, inclinados mais para peças conceituais, mas com o Labo Garage incluído, ele cria possibilidades ilimitadas para explorar e invocar um pouco de travessuras também!

NintendoWorldReport:O "Labo Variety Kit" contém cinco construções diferentes, cada uma com suas próprias complexidades e excentricidades. Enquanto o introdutório Carro CR é uma rápida construção de 10 minutos, os outros quatro (motocicleta, piano, vara de pescar e casa) estão muito mais envolventes.

IGN:Se você tem filhos imaginativos em sua vida, testemunhar sua reação a esta oficina de brinquedos FVM é um deleite em si.

Wired: 90

Cubed3: 80

GameSpew: 80

NintendoLife: 80

Digital Trends: 80

Wccftech: 80

Post Arcade: 80

NintendoWorldReport: 75

GameSpot: 70

4players.de: 70

IGN: 69

Fonte extra Robot Kit

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project
Thaumaturge, RPG sombrio polonês, já está disponível para PC
Home of the Yokai é anunciado, novo RPG focado em capturar criaturas
Chivalry 2 recebe o update Duel of the Fêtes com muitas novidades
Dragon is Dead é anunciado, novo jogo de ação e plataforma promissor