State of Decay 2 | Veja as notas dos reviews que o jogo vem recebendo

Enviado por Naughty_God, em

Os mortos se ergueram e a civilização desmoronou. Nem mesmo os militares conseguiram impedir os zumbis e agora é sua responsabilidade reunir os sobreviventes e construir uma comunidade em um mundo pós-apocalíptico onde todas as decisões contam e é você quem define o que é preciso fazer para sobreviver.

State of Decay 2 é o jogo supremo de sobrevivência em um mundo aberto onde você e até três amigos constroem uma comunidade de sobreviventes. Você terá que estabelecer uma base, desenvolver as habilidades dos personagens e gerenciar recursos para sobreviver como um grupo em um mundo onde cada decisão tem consequências duradouras.

Cada experiência de jogador é única: ao jogar, o mundo aberto responderá às suas decisões, desenvolvendo-se em tempo real e dinamicamente, oferecendo novas oportunidades para você demonstrar suas prioridades de sobrevivência. Essas decisões também terão consequências reais que afetam sua comunidade. Envie seus melhores vasculhadores pelo mapa para coletar remédios para um amigo doente... mas saiba que eles podem não retornar. Ajude seus vizinhos e talvez consiga novos aliados... ou decida que o estoque de comida deles é mais necessário do qualquer outra ajuda. No final, como você sobreviverá pode ser surpreendente.

  1. Plataformas: Xbox One e PC
  2. Lançamento: 22 de Maio de 2018
  3. Gênero: Ação, Aventura, Sobrevivência
  4. Publisher: Microsoft Game Studios
  5. Desenvolvedor: Undead Labs
Reviews:

TrueAchievements: 90/100

GamingTrend: 85/100

Hobby Consolas: 80/100

Worth Playing: 80/100

Destructoid: 80/100

IGN Italy: 80/ 100

GameSpew: 80/100

Wccftech: 75/100

IGN: 75/100

EGM: 75/100

IGN Spain: 75/100

TheSixthAxis: 70/100

Press Start: 70/100

TrustedReviews: 70/100

USgamer: 70/100

Games Radar+: 70/100

Twinfinite: 70/100

Atomix: 70/100

Critical Hit: 65/100

TechRaptor: 60/100

Tech Advisor: 60/100

Game Revolution: 60/100

Hardcore Gamer: 60/100

GamingBolt: 60/100

God is a Geek: 60/100

Metro GameCentral: 40/100

COGconnected: 40/100

Gamers Heroes: 40/100

TrueAchievements: Se você se afastou do jogo original, sentindo-se confuso com o microgerenciamento constante de tudo, o jogo não vai fazer você mudar de ideia. Todos esses aspectos retornam e, em muitos casos, são aprofundados. Para um jogo fazer tanto de uma vez, você esperaria razoavelmente mais obstáculos na estrada do que quão poucos são encontrados aqui. A história, o trabalho de voz e as animações ainda são bobos, mas com o multiplayer cooperativo e maior conteúdo de final de jogo, State of Decay 2 pode se tornar o tipo de jogo com o qual certos jogadores se apaixonam. Há sempre algo para fazer e, em um estilo clássico, é difícil saber quando parar. É a simulação de apocalipse zumbi mais realista do mundo e isso é uma coisa linda.

IGN: Os mapas infestados de zumbis são bons lugares para se vasculhar, lutar e sobreviver. O combate é satisfatoriamente brutal e os zumbis especiais inspiram algum medo real de morte permanente. Mas os bugs são tão persistentes quanto os zumbis, e depois de mais ou menos uma dúzia de horas a repetição de ambos acaba cobrando seu preço, fazendo com que o apelo de replays pareça mais limitado do que eu esperava para um sandbox.

Hardcore Gamer: O jogo é uma melhoria em relação ao seu antecessor, mas ainda é retido por uma série de deficiências técnicas. Parece lento, alguns dos sistemas nem sempre funcionam corretamente, a IA pode ser horrível e há muitos bugs. É um RPG de sobrevivência surpreendentemente profundo e rico que você vai ter dificuldade em encontrar outro como ele, especialmente pelo preço. Pode ser uma aventura estressante e frustrante através de territórios infestados de mortos-vivos, mas é carregada com muito charme, e o cooperativo adiciona um novo nível de prazer. Com algumas modificações e trabalho contínuo, State of Decay 2 poderia ser uma experiência grande e significativa, mas em seu estado atual, está longe de ser o melhor jogo de zumbis por aí.

COGconnected: É um jogo de sobrevivência, então é preciso muita caminhada e passeio tedioso, o mundo é totalmente desprovido de personalidade. Os zumbis não são assustadores ou ameaçadores, mesmo em grandes grupos, o que é extremamente decepcionante para um jogo como este. Explorar e limpar não requer um planejamento cuidadoso. Existem apenas alguns tipos de zumbis, e todos eles são tratados com o botão X. Cada morte é mais ou menos idêntica, e com muito pouco para se destacar em relação a quase qualquer outro jogo. As coisas ficam chatas com muita pressa, e havia muito pouca motivação para explorar depois de algumas horas.

Metro GameCentral: O conceito de State of Decay 2 ainda é promissor, mas esta sequência é tão quebrada que rir de seus bugs e glitches se torna sua principal fonte de entretenimento. O set-up pode ser o mesmo que o primeiro jogo, mas ainda é intrigante, e o gerenciamento de base e de pessoas é uma grande promessa. O combate e a mecânica de condução são competentes. O jogo é tão cheio de bugs e patentemente inacabado, é impossível imaginá-lo funcionando como pretendido. As missões ainda carecem de variedade e o tethering e o lag estragam as opções de coop.

Opencritic: 72/100 (35 análises)

Metacritic: 68/100 (28 análises)

State of Decay 2 será lançado para Xbox One e Windows 10 em 22 de Maio, o jogo também estará disponível no Xbox Game Pass e é um título Play Anywhere.

Veja Também: