Shadow of the Tomb Raider: Rodará em 4K30fps no Xbox One X, a Square Enix retificou

Enviado por Catos, em

David Anfossi, responsável pela Eidos Montreal que está a desenvolver Shadow of the Tomb Raider, afirmou numa entrevista revelada ontem que o seu próximo jogo correria a 4K60 no Xbox One X, algo que foi agora retificado pela Square Enix.

Apesar de afirmar que o jogo correria numa resolução de 4K e a 60 fotogramas por segundo no console mais poderoso da Microsoft, Anfossi parece não ter conseguido expressar corretamente todas as informações e agora, a editora corrige-o e acrescenta mais detalhes.

Segundo um comunicado enviado pela Square Enix ao WindowsCentral, Shadow of the Tomb Raider correrá a 4K e a 60fps no Xbox One X, mas em diferentes modos de jogo que estão a ser preparados para tirar proveito do console.

A Square Enix esclareceu que apresentará um modo a 4K a correr a 30fps e um outro modo numa resolução de 1080p a 60 fotogramas por segundo.

"Shadow of the Tomb Raider não correrá a 60fps a 4K. Para permitir uma experiência de jogo mais personalizada, o jogo apresentará dois modos visuais: 'Resolução 4K' que corre numa resolução de 4K a 30fps e 'Alta Resolução', cujo alvo é 1080p a 60fps," esclareceu a editora.

"Ambos os modos apresentarão uma grande variedade de melhorias adicionais tais como HDR, melhor renderização por físicas, tecelagem por hardware, filtro anisotrópico, vegetação dinâmica adicional e mais."

Shadow of the Tomb Raider chegará no dia 12 de Setembro para quem comprar na pré-venda e no dia 14 de Setembro para os restantes dos jogadores.

Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão