Rumor sugere Dying Light 2 na E3 2018, será apresentado com um trailer

Enviado por Catos, em

Dying Light chegou às lojas em Janeiro de 2015 e a Techland poderá estar prestes a revelar a sua sequencia, já na próxima E3.

O jogo de ação e sobrevivência em mundo aberto, com zombies à mistura, foi recebido com incrível sucesso e desde o lançamento que tem sido apoiado com novos conteúdos, entre eles uma espécie de interpretação do modo battle royale.

Segundo um novo rumor, via ResetEra, a Techland está mesmo pronto para revelar Dying Light 2 e só ainda não o fez devido ao incrível sucesso do primeiro jogo.

As informações, vindas da Polónia, indicam que Bad Blood, DLC para Dying Light, focado num estilo battle royale, já serve como uma espécie de oportunidade para expandir o gameplay de Dying Light para a sequencia.

Apesar da Techland ainda não ter comentado nada de forma oficial, ex-funcionários e fontes independentes dizem que Dying Light 2 está em desenvolvimento e que o anúncio foi adiado por diversas vezes.

O constante apoio prestado ao primeiro jogo e o foco em Bad Blood deixaram a equipe sem tempo para apresentar Dying Light 2, mas tal poderá acontecer já na próxima E3, através de um trailer.

Gostaria de ter Dying Light 2?

Veja Também:
Spider-Man 2 terá DLC com a vilã Besouro, confirma nova atualização
Confira as notas que Unicorn Overlord vem recebendo
As Dusk Falls já está disponível para PlayStation por R$159,90
Estúdio de Gotham Knights está dando suporte no desenvolvimento de Wonder Woman
Nine Dots Studio anuncia Outward 2 e outros dois projetos
Overwatch 2 anuncia colaboração com o anime Cowboy Bebop