Cory Barlog explica porque God of War tem poucos chefes finais

Enviado por Turokrj, em

God of War é um dos grandes nomes de 2018. O título da Santa Monica Studio, que já ultrapassa os 5 milhões de unidades vendidas e está a um passo de ser o mais bem sucedido da franquia, continua a descobrir coisas com a passagem de semanas, tanto por causa da experiência da comunidade quanto por causa das palavras de seus desenvolvedores.

Hoje Cory Barlog explicou a razão pela qual os "bosses" finais não são muito abundantes.

Tem sido um aspecto criticado: as batalhas contra grandes inimigos são poucas. Cory Barlog está ciente disso; ele sabe que em relação a God of War III a figura foi reduzida muito, mas ele disse que eles tinham que descartar alguns deles porque precisavam de muitas pessoas para projetar um desses monstros ou rivais que era simplesmente incompreensível.

""Há vários chefes que eu tive que descartar durante o desenvolvimento do jogo simplesmente porque precisávamos de entre 15 a 20 pessoas disponíveis para cada chefe, e esses chefes precisam de um ou dois anos de desenvolvimento."

Disse Barlog em resposta àqueles que o criticaram de preguiçoso por não ter introduzido mais confrontos desse tipo.

"Embora eu adoraria ter mais 10 chefes, o jogo levaria 20 anos para ser concluído."

É por isso que eles preferiram se concentrar em equilibrar a alocação de recursos para cada área, de modo que tudo estivesse à altura da franquia, mesmo que isso significasse assumir certos riscos com esse God of War.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones