Confira 5 novos detalhes de Battlefield V, novos modos, alterações na jogabilidade e mais

Enviado por Catos, em

Em preparação para a revelação em directo agendada para 23 de Maio, a conta oficial de Battlefield V revelou cinco novos detalhes que serão abordados com maior profundidade no evento desta semana.

A revelação em direto de Battlefield V está marcada para as 17h. Poderá assistir diretamente à revelação no canal Youtube de Battefield, no site oficial da série, no Twitch ou no Mixer.

Confere em baixo cinco coisas que serão faladas na revelação em directo de Battlefield V.

  1. Um novo Battlefield num novo cenário. É uma nova experiência e ainda com tudo aquilo que adora em Battlefield - em que cada confronto é diferente e trazido à vida em eventos inesperados de guerra.
  2. Informações diretas dos produtores. Ouve membros da EA DICE como Andreas Morell, Lars Gustavsson, e Daniel Berlin à medida que te explicam a sua visão para Battlefield V.
  3. O regresso das War Stories. A DICE acredita tanto no singleplayer como multiplayer. A revelação em direto terá mais informações sobre o regresso das War Stories. Prepara para narrativas envolventes num novo cenário nunca antes contadas.
  4. Novos modos e experiências. As Operations em Battlefield 1 deram a oportunidade de embarcar em jornadas épicas por vários mapas. Será que esta experiência focada no trabalho de equipe estará no próximo Battlefield? Saberá na revelação em direto.
  5. Mudanças na jogabilidade. Não queremos estragar a nossa própria revelação, mas pode apostar que mudanças entusiasmantes na jogabilidade estão a caminho. Vamos dizer apenas que pode querer evitar pestanejar durante a revelação em direto de Battlefield V.

Assista a revelação abaixo:

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox