Xbox teria acordos comerciais com Splinter Cell, Cyberpunk 2077 e outros lançamentos

Enviado por Turokrj, em

De acordo com informações publicadas pelo portal Rectify Gaming, a Microsoft teria alcançado um tipo de acordo comercial com várias empresas do setor para alguns dos lançamentos mais importantes nos próximos meses (ou anos).

Entre os títulos mencionados estão propostas como Splinter Cell (ainda sem anunciar), Cyberpunk 2077, Borderlands 3, Battlefield V, Madden NFL e Anthem.

O portal está atualmente com os servidores inativos e não temos como saber que tipo de negociação os administradores do Xbox One terão com essas empresas. Possivelmente refere-se ao tratamento preferencial para a plataforma da Microsoft, como visto em Assassin's Creed: Origins.

Este meio já atingiu outras edições do Redmond no passado, e o analista de mercado Daniel Ahmad, conhecido como ZhugeEX, quis garantir a veracidade às notícias através dos fóruns do ResetERA.

Embora ele tenha dito que a lista não é 100% precisa. Igualmente outras propostas, como Shadow of The Tomb Raider ou The Division 2, poderiam ser adicionadas aos acordos comerciais assinados pela Microsoft.

Na E3 2018, possivelmente, vamos tirar nossas dúvidas.

Veja Também:
Começou o Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series
Após dois anos sem novidades, Little Devil Inside apresenta novo vídeo com 6 minutos de gameplay
No Rest for the Wicked ganha novas informações e foi comparado com Dark Souls
The Outlast Trials recebe último trailer destacando os principais vilões
Tales of Arise chega a 3 milhões de cópias vendidas
Xbox pode estar presente no evento de amanhã da Nintendo, sugere insider