Jogos single player não estão mortos, comenta Jade Raymond

Enviado por maikondmb, em

A ex-produtora executiva de Assassin's Creed, Jade Raymond, acredita que os jogos singleplayer ainda não estão mortos. De acordo com Raymond, ela adora jogos baseados em histórias e eles "definitivamente" não estão mortos.

Jade liderou a criação da série Assassin's Creed com Patrice Désilets, a primeira edição lançada há mais de uma década e, desde então, tornou-se uma das maiores propriedades da indústria de jogos. Ao longo dos anos, o jogo evoluiu de seu design linear baseado em história para um jogo de RPG mais aberto.

Eles definitivamente não estão mortos. Eu amo jogos baseados em histórias, é o que eu comecei a fazer. É o que eu sempre interpretei tradicionalmente. Eu acho que ainda há muito a explorar em termos de jogos narrativos e novas visões deles. E eu acho que é algo que, de certo modo, é o santo graal dos jogos.

O sucesso de jogos como o Horizon Zero Dawn, o A Way Out, o Assassin's Creed Origins e muitos outros são uma indicação clara de que os jogos para um jogador estão aqui para ficar. No entanto, alguns relatos perturbadores estão chegando em relação a um dos editores mais notáveis ​​dizendo que não terá modo single player.

Segundo consta, o Black Ops 4 não apresentará uma campanha de singleplayer. Aparentemente, isso foi feito para se concentrar em modos multiplayer e uma possível experiência de batalha real.

Enquanto isso, o próximo Assassin's Creed definitivamente apresentará um modo de história, mas o título não será lançado até o próximo ano. AC não é mais uma franquia anual que resultou em Origins, uma reformulação completa deste IP.

Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão