Dell promove seus laptops na China dizendo que são os melhores para rodar cheats em PUBG

Enviado por VSDias55, em

Trapaça é um grande problema em Playerunknown's Battlegrounds, e a cada mês mais jogadores são banidos e cada vez mais desses jogadores estão vindo da China. Na verdade, semana passada descobrimos o quão fundo essa cultura de trapaça vai e por que é tão aceitável trapacear para conseguir a vitória. Até mesmo grandes vendedores de hardware parecem incentivar isso.

Semana passa, em Beijin, durante a grande revelação dos processadores de oitava geração da Intel, vários fabricantes de laptops e PC também estava presentes para promoverem seus produtos. Dell era uma grande parte da apresentação e grande parte do discurso da companhia era como você poderia rodar mais "plug-ins".

Plug-ins. Também conhecidos como cheats.

Sally Zhang, a porta-voz da Dell, disse durante a apresentação como os jogadores Chineses eram os mais inovadores e predominantes do mundo por usar "plugins" para, por exemplo, correr mais rápido que outros jogadores ou explodir dez carros de uma vez, e que esses jogadores poderiam usar o poder da 8ª geração para "rodar mais plugins para ganhar mais Chicken Dinners", e que os melhores jogadores são os que rodam mais "plugins", então o poder do Dell 8ª geração daria a esses jogadores uma vantagem. Em uma tela atrás dela, um vídeo orgulhosamente mostrava vários cheats em PUBG sendo usados, com os novos laptops gamers da Dell sendo mostrados a cada segundo, enquanto Sally nos dizia para comprar um Dell, pois eles eram os melhores em rodar plugins.

A Dell está praticamente dizendo aos jogadores para ignorar os termos de serviço da Bluehole e que trapaceiem para ganhar. Isso é normalizar um comportamento que estraga o jogo para todos e força a desenvolvedora a investir mais em proteger o jogo contra mais cheaters, em vez de conteúdo para o próprio jogo.

Atualização:

A Dell acabou se manifestando sobre o assunto, condenando qualquer tipo de trapaça:

"A Dell está totalmente comprometida em apoiar o fair play em jogos on-line. Não encorajamos nem endossamos nenhum comportamento que prejudique práticas de jogos justas. A Dell tem um forte histórico de parcerias com equipes de jogos, visando proporcionar aos jogadores a nível mundial a melhor experiência. Em uma tentativa de divulgar o poder da nova Série Dell G, inapropriados exemplos de modificações foram usados ​​no evento de lançamento dos produtos da Dell na semana passada na China. Isso não reflete nossa cultura ou estratégia global em jogos. Nós condenamos quaisquer modificações usadas nos jogos.''
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Famitsu elege The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom como o melhor jogo de 2023
Inscrições para o teste de Zenless Zone Zero, novo RPG da HoYoverse, já estão abertas
Quantum State ganha sua primeira imagem oficial
Marathon original da Bungie será lançado no PC através do Steam
The Smurfs: Village Party é anunciado, party game com diversos mini-games