Dauntless entrará em open-beta no próximo mês

Enviado por Nightcrowley, em

A Phoenix Labs anunciou que o seu action RPG que é inspirado por Monster Hunter, Dauntless, entrará em fase de beta aberto no dia 24 de Maio. De acordo com a equipe, esse Open Beta sinaliza um nível de estabilidade e permanecia.

Dauntless é um co-op online de ação rpg, ambientado em um mundo de fantasia e ciência indomável. Os jogadores assumirão o papel de guerreiro elite conhecido como Slayers, que são incumbidos de proteger a humanidade de ferozes Behemoths. O jogo vem sendo desenvolvido por veteranos da industria como BioWare, Riot Game, e outros estúdios renomados, liderados pelos co-fundadores, Jesse Houston, Sean Bender e Robin Mayne.

No mundo de Dauntless foi destruído por um evento cataclísmico, criando um vasto conjunto de majestosas ilhas flutuantes. Behemoths, são tão astutos quanto cruéis, por isso é dever dos Slayers eliminá-los antes que eles destruam o resto do mundo. Os Slayers irão explorar fronteiras em constante mutações, repleta de flora verde e vida selvagem única.

Em Dauntless, os Slayers podem ir sozinho ou se juntar a parties com até quatro pessoas para enfrentar os Behemoth. Não há a possibilidade de ir na mesma batalha duas vezes. Para sobreviver nas Shattered Isles, os jogadores coletam recompensas de suas caçadas para melhorar o seu arsenal de armas e armaduras em um sistema de craft bem elaborado.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado