Cliffy B acusa a Epic Games de tentar roubar os seus funcionários

Enviado por Catos, em

Cliff Bleszinski ficou célebre pelo seu trabalho na Epic Games, especialmente pelo envolvimento na série Gears of War, mas depois de ter apresentado Fortnite em 2011 nos Spike Game Awards, deixaria a companhia no ano seguinte.

Agora, Bleszinski lidera a Boss Key Productions, fundada em 2014, que depois de falhar completamente com a sua primeira propriedade intelectual, LawBreakers, apresentou esta semana Radical Heights.

Radical Heights é um Battle Royale com uma estética anos 80, que aposta em mecânicas irreverentes e numa grande sensação de estilo. No entanto, Bleszinski parece estar a enfrentar problemas inesperados que afetam o seu lançamento.

Segundo diz, a Epic Games está tentando contratar pessoas da Boss Key Productions, algo que não gostou nada de saber.

"Hei, Epic Games, importam-se de parar de tentar de contratar a minha equipe? Acabamos de lançar Radical Heights no Unreal Engine 4 e estamos muito contentes com a forma como está a correr."

Depois de chamar à atenção a sua anterior companhia, Bleszinski acrescentou ainda que "existe espaço neste gênero para mais do que alguns jogos."

A Epic Games está neste momento no topo da indústria com o incrível sucesso de Fortnite, mas Bleszinski parece sugerir que a companhia não está contente com a possibilidade de surgirem mais concorrentes.

Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes