Rare revela melhorias para Sea of Thieves, atualização exigirá baixar novamente o jogo

Enviado por Catos, em

Ao contrário de anteriores gerações, a chegada de um jogo às lojas não significa o final do trabalho, frequentemente significa precisamente o início do trabalho a série.

Pelo menos parece ser o caso da Rare Studios e da Microsoft com Sea of Thieves, um jogo que já se encontra disponível, mas que será apoiado ao longo dos meses com atualizações.

No mais recente vídeo dedicado à sua comunidade, a Rare fala sobre os seus planos iniciais pós-lançamento, que se focam em colocar Sea of Thieves a correr como desejado para que as pessoas possam entrar e jogar sem problemas. Para isso prepararam uma nova actualização que chegará hoje.

A Rare melhorou as recompensas dos jogadores e continua a investigar quem não recebeu algumas, tal como nas Conquistas de jogador. Quem não recebeu as suas que ganhou durante ocasiões de maior utilização dos servidores, não se deve preocupar, elas vão aparecer após a actualização desta semana chegar.

A equipe está a tentar corrigir os problemas o mais rapidamente que consegue, para que os jogadores tenham a melhor experiência possível e reconhece que existem alguns casos em que os jogadores perderam o seu progresso. Quem foi afetado por este problema, deve contactar a Rare para uma solução mais específica.

A Rare também preparou imensas correções a bugs, mas isso exigirá que o jogo seja transferido novamente na sua totalidade. A equipe teve de optar entre encolher o tamanho da atualização ou enviá-la o mais rapidamente que conseguiu, optando pela segunda.

https://www.youtube.com/watch?v=D01S8wx0cHg

No futuro, a Rare falará sobre novos conteúdos e mais correções a Sea of Thieves.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro