Lindsay Lohan perde processo movido contra a Rockstar

Enviado por Nightcrowley, em

Lindsay Lohan contra Grand Theft Auto V resultou em algo, aparentemente.

O tribunal de Apelações do estado de Nova York rejeitou um recurso apresentado pelos advogados de Lindsay Lohan contra a empresa-mãe Take-Two, de GTA V.

Lohan ten lutado contra a empresa sobre o que ela alega ser sua sósia no jogo e suas peças publicitárias explicitamente sem o seu consentimento.

A batalha entre Lohan e a Rockstar por GTA V começou no fim de 2013, em 2014, Lohan entrou com uma ação contra a Rockstar em Manhattan.

Em março, um juiz de Nova York permitiu que o caso continuasse, mas em setembro o caso foi encerrado. Em seguida, os advogados de Lohan entraram com recurso.

Por 6 votos a 0, hoje, 29 de Março, o Tribunal de Apelações determinou que a representação era "nada mais do que uma expressão cultural", segundo a Reuters. A decisão declarou que; "as representações artísticas são representações satíricas e de estilo, aparência e personalidade de uma jovem moderna que não possui semelhança".

Lohan estava chateado com o fato da personagem Lacey Jonas que ela achava ser uma "sósia"

Ela também ficou irritada com as imagens de marketing de uma garota na praia de biquíni, e outra de uma garota sendo revistada por um policial.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay