Hackers começam a aparecer nos mares de Sea of Thieves

Enviado por Catos, em

Sea of Thieves não é exatamente um game focado em seus elementos competitivos, tampouco oferece um nível de dificuldade considerado "cruel" para o jogador médio. No entanto, isso não impediu que o jogo fosse alvo de hackers, que aos poucos começam a aparecer em seus servidores com comportamentos que claramente não foram aprovados pela RARE.

Conforme reportado pelo site Windows Central, alguns programas com trapaças compatíveis com o game já começaram a ser distribuídos pela internet. Ele oferece a opção de travar automaticamente a mira na cabeça de outros jogadores, ver através de paredes e revelar onde estão os tesouros do jogo.

O mais interessante dos hacks é o fato de que Sea of Thieves é parte do programa UWP da Microsoft, que a empresa afirma ser mais seguro do que os aplicativos tradicionais que usam o sistema Win32. Resta esperar que a resposta da RARE a esses trapaceiros seja bastante dura e que eles não consigam o objetivo de tornar o game uma experiência em que pessoas são punidas por jogar de forma honesta - algo que, infelizmente, ainda afeta muitas comunidades de títulos disponíveis para o PC.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon