God of War não tem telas de carregamentos

Enviado por Turokrj, em

Os desenvolvedores lançaram recentemente um novo vídeo, no qual temos o diretor de fotografia, Dori Aarazi revelando que God Of War não tem telas de carregamento.

O que parece ser uma jogada bem ordenada do desenvolvimento. De acordo com Aarazi, executar uma câmera sem cortes no jogo foi uma das coisas mais desafiadoras que a equipe teve que executar.

A transição entre a troca de diálogos cinematográficos na jogabilidade real sem a introdução de qualquer tela de carregamento foi uma tarefa difícil.

A equipe inteira teve que estar em perfeita sincronia entre si sobre quem está fazendo o que para que as transições entre as cenas cinematográficas e as cenas de jogo estejam em um alinhamento perfeito.

Além disso, o diretor Cory Barlog tem dado muitos detalhes interessantes sobre o jogo. Recentemente, ele revelou algumas informações sobre o senso de humor de God of War.

De acordo com ele, o jogo tem um senso de humor muito distinto, escuro, estranho e surpreendente. O que ele acha que é uma necessidade porque incluir o fator humor equilibra o tom sombrio.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro