Far Cry 5 corre a 1620p no PlayStation 4 Pro

Enviado por Catos, em

Far Cry 5 está finalmente disponível e muitos jogadores já viajaram para Hope County, Montana, no Estado Unidos da América, um local belo e repleto de florestas que dão charme a este local rural. A nova versão do Dunia Engine é usada para dar vida ao jogo e existem muitos pontos de interesse.

O Digital Foundry já passou algum tempo em Hope County e quando não estavam a enfrentar o culto Eden's Gate, passaram alguns momentos a apreciar os cenários, os belos toques introduzidos pela Ubisoft e apresentam-te algumas informações sobre a qualidade visual do jogo.

Apesar de ainda não ter obtido acesso a versão do Xbox One X, o Digital Foundry jogou Far cry 5 no PlayStation 4 Pro e no PS4 base. Se o quisere jogar no console normal, Far Cry 5 correrá a 1080p, enquanto no PlayStation 4 Pro corre a 1620p. Para ajudar na estabilidade da imagem, a Ubisoft implementou anti-aliasing temporal.

Apesar da diferença na resolução, os jogadores que jogarem no PlayStation 4 normal vão desfrutar de uma qualidade de imagem que é muito similar à do jogo a correr no PS4 Pro.

Em termos de performance, as primeiras impressões na missão inicial revelam que Far Cry 5 corre com uma performance muito estável e no geral, permanece a estáveis 30fps. Algumas quedas ocasionais de 1fps não são o suficiente para comprometer a performance.

Existem ocasionais fotogramas quebrados, mas mesmo com grandes explosões à tua frente, Far Cry 5 dificilmente larga os 30fps, mantendo uma performance muito estável.

Resta mencionar o suporte HDR, cada vez mais comum, que está fantástico em Far Cry 5 e que vale bem a pena para quem tiver um ecrã compatível.

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