Demo da tecnologia "raytracing" em tempo real da UE4 foi executada por 4 GPUs NVIDIA Titan V

Enviado por Turokrj, em

Durante o evento da GTC 2018, a NVIDIA revelou que a incrível demonstração da tecnologia "raytracing" em tempo real da Epic Games na Unreal Engine 4, Reflections, estava sendo executada em quatro placas gráficas Titan V.

E, embora tenha precisado de quatro GPUs do modelo para alimentá-la, é incrível que essa demonstração tenha sido executada em tempo real em uma taxa de quadros suave.

Além disso, a NVIDIA revelou que sua tecnologia NVIDIA RTX será suportada pela API DirectX Raytracing da Microsoft e API Vulkan.

A equipe verde também revelou sua nova placa gráfica direcionada para estações de trabalho, a NVIDIA Quadro GV100. A NVIDIA Quadro GV100 possui 64GB de memória HBM2, 10.240 núcleos CUDA e 236 núcleos tensores Teraflops.

Não houve quaisquer menções sobre as supostas GPUs GTX1180 ou GTX2080.

Veja Também:
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro