Criador de A Way Out apela a uma indústria que arrisque mais

Enviado por Catos, em

Josef Fares ficou conhecido como uma das mentes por detrás do aclamado indie Brothers, mas mais tarde ficou conhecido como o homem que insultou os Oscars em directo nos The Videogame Awards.

Agora que a Hazelight Studios colocou A Way Out nas lojas, espera ficar conhecido como um homem que corre riscos e trabalha por uma indústria melhor, capaz de criar jogos melhores, sem medo de arriscar.

Fares conversou com o GamesIndustry e falou sobre as suas aspirações e como espera que o apoio da Electronic Arts ao seu novo jogo possa tornar-se num exemplo para outras editoras arriscarem mais.

"Seria bom para todas as editoras correr mais riscos. Espero que isto inspire mais jogos AAA a melhorar a sua escrita, o gameplay. Espero que demonstremos que sim, que pode correr riscos e ter sucesso. Quer dizer, provavelmente não teremos tanto sucesso porque oferecemos uma cópia gratuita do jogo a cada jogador, mas isso não importa. No final do dia, é uma boa forma de testar as coisas."

"Adoro correr riscos. Adoro o fato de ser exclusivamente cooperativo - desde o início as pessoas disseram, 'Isso não é arriscado? Não venderá menos?' Não quero saber. É essa a visão por isso vou segui-la."

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN