Mavericks: Proving Grounds: Battle Royale com 400 jogadores ganha primeiro trailer

Enviado por Anônimo, em

Lembra daquele jogo revelado, sem muitas informações, em setembro do ano passado que prometia ter partidas no estilo Battle Royale com até 400 jogadores, e que levou a alcunha de Project X?

Pois é, durante o evento PC Gamer Weekender, a Automaton, desenvolvedora responsável pelo projeto, finalmente revelou mais informações sobre o misterioso jogo, que agora já tem um nome oficial: Mavericks: Proving Grounds.

Mavericks será lançado já em 2018, e de início contará apenas com o modo Battle Royale, ou last-person-standing. Entretanto, existe a possibilidade de eventualmente expandi-lo para um MMO de mundo aberto em 2019.

Quanto ao modo Battle Royale, como já havia sido revelado, o seu mapa terá 12×12 km, clima dinâmico, deslocamento de folhagem e trilhas, rastros de sangue e água, progressão de personagens e capacidade para até 400 jogadores. Além disso, o jogo contará com um centro social em uma cidade chamada The Capital, no qual os jogadores poderão realizar trocas, registrar clãs, visualizar rankings e conquistas.

Um pequeno teaser de Mavericks: Proving Grounds também foi divulgado durante o evento:

Veja Também: