Marvel vs. Capcom Infinite estará fora da Capcom Pro Tour

Enviado por Anônimo, em

Depois de não estar presente no EVO 2018, Marvel vs. Capcom Infinite também não será incluso no circuito profissional da Capcom. Nesta semana, a empresa divulgou os primeiros eventos que valerão pontos para a Capcom Pro Tour e os fãs notaram uma coisa: o recente crossover não é sequer mencionado.

A Pro Tour é o circuito oficial da Capcom que, desde 2014, certifica os campeonatos de Street Fighter por todo o mundo e dá pontos aos melhores jogadores, posteriormente convidando os competidores com mais pontos para as grandes finais na Capcom Cup.

Levando em conta o lançamento de Infinite em setembro de 2017, muitos esperavam que a empresa também incluisse o game em seu circuito profissional neste ano, mas não foi o caso. Em conversa com o Kotaku, um representante da Capcom falou que o circuito será focado em Street Fighter V e na sua recente atualização, o Arcade Edition.

Isso não significa, necessariamente, que não teremos competições oficiais de Marvel vs. Capcom na temporada de 2018. Ao final de 2017, a Capcom organizou o Battle for the Stones que contou com uma seletiva na América do Sul, uma premiação de US$ 30 mil (quase R$ 100 mil em conversão direta) e uma Manopla do Infinito ao campeão. No entanto, o cenário provavelmente não receberá a mesma estrutura e atenção como na Capcom Pro Tour ou na Capcom Cup.

De qualquer forma, mais informações sobre a Capcom Pro Tour serão reveladas no dia 19 de fevereiro, incluindo os demais eventos pelo mundo que valerão pontos para o circuito.

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex