Baixe Sea of Thieves para participar do teste de estresse nesse final de semana

Enviado por Anônimo, em

Como resultado dos problemas de conexão que surgiram durante a primeira rodada de beta fechada, os desenvolvedores da Rare estão olhando para ver como seus sistemas funcionam em grande escala, então eles vão abrir um teste de sexta-feira, 16 de fevereiro a 2 a. m PST / 5 a.m. EST e termina no domingo 18 de fevereiro às 2 da manhã. PST / 5 a.m. EST. O teste de resistência estará aberto a todos os que se inscreveram para o Programa de Informações de Insider do Jogo, bem como para todos os participantes beta fechados anteriores.

De acordo com o produtor executivo Joe Neate, o objetivo do teste é precisamente isso: tentar as coisas. Como tal, os jogadores verão conteúdo semelhante ao último teste beta fechado. Eles também devem esperar muitas coisas a dar errado, incluindo sessões interrompidas. , problemas com as lojas no jogo e incapacidade geral de se juntar ao jogo. Os desenvolvedores também executarão exercícios de rotina delib, como o desempenho do bloqueio ou a simulação de interrupção deliberada na tentativa de aprender a lidar com esses problemas.

"Se houvesse momentos em que você não conseguiu iniciar o jogo ou vender itens nos postos avançados, foi onde você viu o maior gargalo de dados, e é aí que nossas áreas de foco estão agora", escreve Neate. "O objetivo disso é testar um monte de trabalho que fizemos desde o beta fechado e tentar obter um número maior de jogadores simultâneos do que já vimos".

Se "Em vez disso, ouça esta informação sobre o ser bonito do Sr. Neate em vez de ler mais sobre isso, você pode assistir o vídeo abaixo.

O Xbox Insider Hub pode ser instalado da Microsoft Store em seu computador Windows 10.

  1. Abra a Microsoft Store.
  2. Busque o Xbox Insider Hub.
  3. Selecione Baixar/Instalar.

Sea of Tieves será lançado no dia 20 de março de 2018 para PC e Xbox One. Para mais informações acesse o site.

Veja Também:
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto