Nintendo fala sobre a versão de seu site em português

Enviado por Kang-O_Conquistador, em

No finalzinho de dezembro a Nintendo colocou no ar, de surpresa, um site novinho voltado para o público brasileiro, o que gerou uma grande quantidade de especulação, como já era esperado. Agora a empresa finalmente comentou sobre a ação.

O jornalista Igor Andrade, antigo editor da Nintendo World no Brasil, entrou em contato com a Nintendo of America para perguntar sobre o real significado do site. A resposta, apesar de não ser uma surpresa, não deixará os fãs muito contentes:

Sabemos que há muitos fãs dos jogos e consoles da Nintendo no Brasil e atualizamos nosso site para garantir que eles terão um lugar online para encontrar informações atualizadas e específicas para eles. Isso inclui a Nintendo eShop para a família de sistemas Nintendo 3DS, as recompensas do programa My Nintendo e nosso site de suporte ao consumidor, todos disponíveis para os fãs no Brasil.

É triste, mas é verdade: a empresa não está voltando para o Brasil, como muitos fãs esperançosos achavam, mas apenas se posicionando melhor em relação aos serviços que ainda são prestados no país.

Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes