Nexon culpa PlayerUnknown's Battlegrounds pelas baixas vendas de LawBreakers

Enviado por Turokrj, em

LawBreakers, o título de heróis de Cliff Bleszinski que inicialmente visou apenas o público do PC antes de sair no PS4, não está bem. A Nexon parece que não financiará mais seu desenvolvimento.

Como divulgou a editora em seu relatório de resultados do terceiro trimestre de 2017:

"O preuizo está incluído em outras despesas. No terceiro trimestre, a perda de imparidade relacionada às contas de LawBreakers representa a maioria do total de outras despesas. Não iremos acumular mais perdas de impairment pertencentes a LawBreakers".

Além disso, a Nexon culpou PlayerUnknown's Battlegrounds pelas baixas vendas de LawBreakers. De acordo com a empresa, PUBG lançou ao mesmo tempo que LawBreakers, algo que teve um enorme impacto negativo nas vendas do jogo da Boss Key.

"Nossos resultados na América do Norte no terceiro trimestre estavam abaixo de nossa perspectiva, principalmente devido às vendas de LawBreakers que não vendeu o que esperávamos.

LawBreakers é um FPS exclusivo desenvolvido para um núcleo de usuários. Tivemos expectativas muito elevadas para o seu lançamento; no entanto, o momento do seu lançamento acabou por ser infeliz, especificamente porque PlayerUnknown's Battlegrounds surgiu exatamente ao mesmo tempo, tornando o ambiente de mercado muito difícil para os FPS em geral e para LawBreakers".

Naturalmente, isso parece mais uma declaração PR do que uma opinião honesta, pois PlayerUnknown's Battlegrounds e LawBreakers são dois jogos totalmente distintos em primeira pessoa.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado