For Honor ganhará servidores dedicados na próxima atualização

Enviado por el_asesino, em

A Quinta Temporada de For Honor chegará no dia 15 de fevereiro, informou a Ubisoft. A atualização reequilibra algumas classes, revisa outras e, o mais importante, implementará novos servidores dedicados ao jogo que de acordo com a Ubisoft tornará o modo online mais estável.

A quinta temporada, intitulada "Age of Wolves", vem após um ano de patches mensais e alguns dos principais lançamentos de DLC, e mostra que a Ubisoft ainda está empenhada em melhorar o jogo quase um ano após seu lançamento. Quando For Honor foi lançado em fevereiro do ano passado, uma das principais críticas foi a falta de servidores dedicados. Confiando, em vez disso, nas conexões jogador-jogador, o jogo ocasionalmente sofreu quedas de conexão de partidas e/ou latência que favoreceu um jogador sobre o outro. A Ubisoft anunciou suas intenções de introduzir servidores dedicados em julho e, finalmente, testou-os durante dezembro. Ela planeja implementá-los de forma real, uma vez que a temporada cinco começa oficialmente.

A Ubisoft disse que, além de proporcionar mais estabilidade em geral, a nova infraestrutura online também eliminará vários motivos que muitas vezes causaram que as partidas de For Honor congelassem ou quebrassem, e fará várias correções para agrupar e combinar jogadores.

Embora eu não tenha experimentado muitas dessas questões recentemente, as conexões mais estáveis ​​e os tempos de correspondência mais rápidos são sempre apreciados, especialmente nesses momentos tensos em que quaisquer conexões de internet potenciais podem decidir se você vive ou é decapitado. Será especialmente bom não ver o jogo ser interrompido a qualquer momento caso algum jogador saia da partida simplesmente porque morreu uma vez ou não gosta do confronto.

No que diz respeito às classes, uma das partes mais interessantes da atualização da Quinta Temporada é o que vai sr feito para o Kensei e o Conquistador, dois dos tipos de guerreiros maiores e mais lentos de For Honor. Os jogadores esperam que as mudanças aconteçam, o que tornaria ambas as possibilidades mais viáveis, uma vez que as coisas tendem a se separar por adversários mais rápidos. Para resolver isso, ambos os heróis receberão movimentos e animações inteiramente novos no próximo mês. Highlander, Berserker e Nobushi, enquanto isso, serão re-trabalhados também, mas nada muito relevante.

A Ubisoft disse que quer equilibrar a lista de personagens , "em geral, abrindo e aprimorando os heróis de baixo desempenho, e enfraquecendo os personagens mais fortes."

Os personagens de melhor desempenho atualmente podem iniciar ataques com um grau razoável de confiança de que o ataque aterrará, enquanto os personagens de baixo desempenho têm pouca confiança de que qualquer um de seus ataques funcionará contra jogadores que são muito bons em defender ", ele escreveu sobre o estado atual do jogo.

Além de tudo isso, a nova temporada também trará três novos modos de treinamento, algo em que o jogo sofreu uma extrema necessidade, dada a diferença entre os recém-chegados e os obstáculos. Aprendiz e Warrior Trials serão dois níveis diferentes de modo de treinamento, enquanto um terceiro, chamado Arena, realmente deixará os jogadores praticarem contra oponentes específicos com movimentos personalizados, algo comum em jogos de luta, mas que no processo "onboard" de For Honor está faltando.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa