Ubisoft vai dar gratuitamente dois jogos neste mês

Enviado por coca, em

Ubisoft está comemorando dois grandes aniversários, dando aos jogadores a chance de baixar Assassin's Creed IV Black Flag e World in Conflict de graça no PC através do uPlay. Faz dez anos do lançamento do jogo de estratégia em tempo real criticamente aclamado World in Conflict, por isso, de 4 de dezembro (9AM PST) até 11 de dezembro (2AM PST), você poderá baixar World in Conflict e sua expansão (Assalto soviético) de graça. Em seguida, em homenagem ao décimo aniversário do primeiro jogo Assassin's Creed, você poderá obter o Assassin's Creed IV Black Flag gratuitamente a partir de 12 de dezembro (6:00 PST) até 18 de dezembro (2AM PST). O jogos serão seus para sempre.

Desenvolvido por Ubisoft Massive, World in Conflict é um conjunto de RTS em uma história alternativa em que a União Soviética invade os Estados Unidos no final da década de 1980. Você desempenha o papel de um comandante americano encarregado de organizar unidades aéreas e terrestres em escaramuças que variam em todo os EUA (e para a URSS na expansão do assalto soviético). Aprenda os pontos fortes e fracos dos seus exércitos e, em seguida, aproveite-os à medida que você faz guerra em campos de batalha destrutíveis na campanha individual ou no multiplayer online.

Para pegar World in Conflict Complete, Clique Aqui.

Em Assassin's Creed IV Black Flag, você é Edward Kenway, um pirata para se fazer um nome para si mesmo nos tumultuados mares do Caribe, navegando seu navio entre as ilhas em busca de pilhagem, atacando navios inimigos e mergulhando abaixo das ondas para tesouros perdidos. Torne-se envolvido nos conflitos da era e descubra sua conexão com a luta antiga da série entre os assassinos e os templários.

Assassin's Creed IV Black Flag ficará gratuito dia 12.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay