The Last of Us: Part II já está entre 50 a 60% pronto se passará em Seattle e mais

Enviado por MatheuscaldasGO, em

A Naughty Dog dirigiu um painel sobre The Last of Us Part II na PlayStation Experience esta noite. e Neil Druckmann, diretor criativo e co-roteirista da sequencia, não disse respostas essenciais a questões importantes. Como, se Joel vive ou está morto, portanto, não está claro.

Ele compartilhou algumas outras coisas. O jogo deve transmitir a sensação de que ninguém está seguro; até mesmo Ellie e Joel . Mesmo que a história gira em torno da vingança, da justiça e das áreas cinzentas sujas, ainda há momentos felizes e despreocupados.

Grande parte do jogo aconteceria em Seattle e nos arredores. A maneira de contar a história deve ser "inovadora". Isso se deve principalmente aos personagens, que não só atendem ao padrão, mas também na sequência acabam por ser mais complexos.

Alguns níveis já estão concluídos e o desenvolvimento em geral está entre 50 e 60 por cento. Agora você chegou à parte do desenvolvimento, em que as partes individuais são juntadas para um jogo real. Ele espera que o resultado final seja "ótimo". Ele está ciente, no entanto, de que nem todos os fãs da Parte 1 gostarão da Parte II, e ele ficará bem.

O jogo é pelo menos muito grande. Uma aparição no E3 2018 foi confirmada em contraste com este ano já. No pior dos casos, teremos que ficar sem qualquer nova informação por seis meses.

Veja Também:
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente