Jogadores de Destiny 2 bloqueados de conteúdo preexistente sem a DLC

Enviado por VSDias55, em

A Maldição de Osíris, a primeira expansão de Destiny 2, foi lançada ontem. Ela trouxe diversas coisas novas para o jogo, como um novo planeta, um evento público, alguns baús regionais e outras funções. No entanto, ela também removeu alguns modos do jogo base, ao menos para as pessoas que não planejam gastar R$60 na DLC. Acontece que a dificuldade Prestígio da Incursão Leviatã, o Desafio dos Nove e o assalto Anoitecer tiverem seus níveis de poder requerido aumentados além do que você pode alcançar no jogo base.

Antes da DLC ser lançada, o nível de poder recomendado era 300, o qual era cinco níveis abaixo do máximo. Eles eram desafios para serem realizados após o fim do jogo, por isso um número tão alto. No entanto, agora o nível de poder recomendado é de 330, um pouco menor do que o novo nível máximo. Dessa forma, os desenvolvedores garantiram que esses modos continuariam revelantes mesmo após os jogadores obterem novos equipamentos.

No entanto, isso teve um lado negativo - as pessoas que não planejam comprar a Maldição de Osíris estão praticamente bloqueadas desses modos. Elas não podem passar do nível de poder 300, o que as deixa severamente despreparadas para essa atividades. Tecnicamente, ainda é possível passar, mas será extremamente difícil, tedioso e consumidor. Um jogador do jogo base poderia recrutar a ajuda de um grupo de jogadores com poder de 330. Ele poderia ser carregado por esses jogadores durante a atividade, mas não seria nada divertido para o grupo ou para o jogador desafortunado.

Para piorar a situação, existe um troféu / conquista que é liberada quando você completa esses modos, o que agora está além do alcance dos jogadores que não possuem a DLC.

Veja Também:
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series
Rumor | Microsoft pode ter mudado de ideia e decidido não lançar o Call of Duty no Xbox Game Pass
RE 5 Remake? Voz de Albert Wesker insinuou que ele está atualmente envolvido em um novo Resident Evil