EA Access irá aumentar o valor da assinatura anual em 2018

Enviado por el_asesino, em

O EA Access é sem dúvida um dos serviços de grande destaque no Xbox One, que chama a atenção pelo seu catálogo recheado de bons jogos com um preço acessível para os jogadores. Mas esse valor terá um bom reajuste em 2018. A Xbox Live enviou uma mensagem para os seus usuários avisando que a partir do dia 16 de janeiro de 2018, a assinatura anual que custa R$ 59,00 passará a custar R$ 109,90 representando um aumento considerável para o valor do serviço.

Esse novo preço será cobrado a menos que o assinante cancele a assinatura antes do próximo pagamento agendado, então caso não desejem mais continuar com o EA Access após a término da sua assinatura atual, devem cancelar a renovação automática. Já quem planeja assinar o serviço deve se adiantar para conseguir o valor atual.

EA Access é um serviço onde o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional (Vault), enquanto for assinante os jogos são seus.

O Vault já conta com jogos como: Battlefield 1, Titanfall 1 e 2, Battlefield: Hardline, Battlefield Bad Company 2, Battlefield 3 e 4, Dragon Age: Inquisition, Dragon Age: Origins, Mass Effect 1, 2 e 3, Mass Effect Andromeda, Plants vs Zombies, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, Peggle 2, Bejeweled 3, Need For Speed: Rivals, Unravel, Star Wars: Battlefront (com todas as expansões), Medal of Honor: Airnone, Mirror's Edge, Mirror's Edge Catalyst, Skate 3, SSX, Dead Space 1, 2 e 3, Dead Space Ignition e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

Será que o serviço continuará atraente em 2018, adicionando mais jogos de peso?

Veja Também:
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar