Catherine: Full Body | Atlus revela novas imagens e detalhes do jogo

Enviado por Griffith, em

A Atlus revelou diversas informações sobre Catherine: Full Body, incluindo como será seu conteúdo adicional em relação à versão original do jogo, além das primeiras imagens, que você confere na galeria mais abaixo (via DualShockers).

Começando por Rin, a terceira "Catherine" que vai complicar ainda mais a vida de Vincent, ela é uma pianista no bar onde o protagonista frequenta. Ela é gentil e bastante direta, mas parece não ter senso comum. O que antes era um triângulo amoroso vai se tornar um quadrado, com uma história ainda mais problemática.

Além de novos episódios com Rin, novos finais serão adicionais para as heroínas originais. Além disso, todas as três "Catherines" serão mais agressivas e contarão com novas animações cinemáticas e ainda mais conteúdo.

No lado do gameplay, a Atlus afirma que o remake terá um sistema "revolucionário" que permitirá que qualquer um possa aproveitar o jogo, mesmo aqueles que tiveram dificuldades com o primeiro. O modo original estará de volta, mas também existirá um terceiro mais desafiador para quem quer quebra-cabeças mais profundos.

Catherine foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011. O jogo de ação com quebra-cabeças acompanha a história de Vincent, um homem que trai sua noiva, Katherine, com uma mulher chamada Catherine, enquanto sofre com pesadelos como resultado de suas ações infiéis.

Na nova versão jogo, desenvolvido pelo Studio Zero, Vincent precisará lidar com uma terceira mulher chamada Catherine, além de contar com diversas cenas inéditas com as outras duas personagens.

Catherine: Full Body será lançado para PlayStation 4 e PS Vita e está previsto para o fim de 2018.

Veja Também:
O próprio perfil oficial de Sea of Thieves provoca a chegada do jogo no PlayStation e Switch
Novo vídeo de Dragon's Dogma II destaca a classe Archer
Sucesso! Helldivers 2 ultrapassa 200 mil jogadores simultâneos apenas no Steam
Capcom confirma que Dragon's Dogma II terá taxa de quadros ilimitada
Sony registra a marca 'Intergalactic The Heretic Prophet', que pode ser um novo projeto de ficção científica
Nem a Bloober Team gostou do último trailer de Silent Hill 2 Remake e culpa a Konami pela falta de qualidade