Square Enix quer transformar o jogo Left Alive em um triple A

Enviado por maikondmb, em

De volta ao Tokyo Game Show, a Square Enix surpreendeu muitos com a introdução de Left Alive, um jogo de ação e sobrevivência e mecha shooter com uma equipe renomada.

Durante a última teleconferência trimestral dos investidores, o presidente e CEO, Yosuke Matsuda, falou sobre o próximo jogo, mencionando que o plano é que ele se torne em uma franquia AAA, mas a empresa não pretende gastar montantes "maciços" no desenvolvimento.

Queremos transformá-lo em uma marca AAA, mas isso não significa que pretendamos dedicar custos de desenvolvimento maciços para ele.

Nós também ouvimos que o jogo pretende ser "satisfatório de forma incondicional" e é exatamente isso que será comercializado.

Em termos de conteúdo, o jogo será satisfatório de forma incondicional, e é assim que queremos comercializá-lo para os jogadores.

Left Alive é descrito como jogo de ação e sobrevivência, com elementos pós-apocalípticos pesados. Como mencionei acima, a equipe principal é absolutamente renomada, incluindo o design de personagem do super-popular artista de Metal Gear Solid, Yoji Shinkawa, Direção de Toshifumi Nabeshima, conhecida pela série Armored Core e design de mecha por Takayuki Yanase, que tem suas assinaturas em obras como Ghost in the Shell: Arise, Mobile Suit Gundam 00 e Xenoblade Chronicles X.

O jogo será lançado em 2018 para PlayStation 4 e PC (Via Steam).

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado