Assassin's Creed: Origins teve o dobro de cópias vendidas nas primeiras duas semanas em relação ao Syndicate

Enviado por DontEatMyDoritos, em

Além disso a receita das microtransações e DLC's aumentaram em quase 90%.

De acordo com a Ubisoft, nas duas primeiras semanas, Assassin's Creed: Origins vendeu 100% a mais de cópias em relação ao Assassin's Creed: Syndicate.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que esta porcentagem era em base comparável de unidades e estimativas internacionais com base em 10 dias de vendas para ambos os títulos.

Dado um tempo de desenvolvimento maior, nossos talentos podem expressar plenamente suas visões criativas e, portanto, maximizar o potencial de nossos jogos.

disse Guillemot.

35% das cópias que foram vendidas no lançamento de Assassin's Creed: Origins eram digitais. Em Assassin's Creed: Syndicate esta quantia foi de cerca de 15%. A receita das vendas digitais aumentou em 69,1% contribuindo para um faturamento de € 342,6 milhões. O conteúdo extra das DLC's e as microtransações aumentaram 82,9%, contribuindo com um faturamento de 174,5 milhões de euros para a receita digital.

Assassin's Creed: Origins foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e foi publicado recentemente pela Ubisoft em 2 de Novembro para PC, PS4 & Xbox One.

Veja Também: