Pro Evolution Soccer 2018 e quebrado em apenas 10 dias

Enviado por OW_THX, em

Desde o lançamento no final de 2014, Denuvo tornou-se um verdadeiro pesadelo para a comunidade de programadores que estão ativos em jogos crackeados. Embora não seja 100% que os jogos não permanece seguros, mas com a Denuvo isso minimizou essa situação.

No entanto, nos últimos tempos, o número de jogos crackeados que usam Denuvo vem aumentando muito esses dias. Nier: Automata, Sniper: Ghost Warrior 3 ou Tekken 7, a última vítima de grupos de crackers é PES 2018 . Agora, apenas um arquivo leve (crack), o produto da Konami torna-se um item gratuito que qualquer um pode possuir.

Assim como PES 2018, a lista de jogos de Denuvo que ainda estão crackeados em 2017 chegou a oito. Esse é realmente um número alarmante para o sistema de segurança de jogos (Denuvo).

Para o PES 2018, este é o nome mais recente da família Pro Evolution Soccer da Konami. Com muitas melhorias visuais e jogabilidade, o PES 2018 recebeu muitos elogios dos fãs (especialmente com a versão para PC). Atualmente, o jogo está sendo lançado em 3 plataformas PC, PS4 e Xbox One por US$60 (R$199,00)

Embora o jogo tenha sido quebrado, no entanto, um conselho sincero é que você deve usar jogos protegidos por direitos autorais para desfrutar de todas as funções e modos do jogo. Com um jogo baseado na comunidade como PES, jogar jogos crackeados e off-line provavelmente não é tão interessante assim.

Pro Evolution Soccer está disponivel para PC (Steam), PS4 e Xbox One

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado