NieR tornou-se numa série principal da Square Enix

Enviado por Griffith, em

No seu mais recente relatório financeiro, a Square Enix falou sobre as suas estratégias para o futuro, declarando que NieR se tornou numa das principais séries da companhia.

Depois dos rumores que falam já num num projecto dentro da série, a Square Enix está a recrutar talento para a equipe de Nier, e especialmente depois de anunciar que Automata já vendeu mais de 2 milhões de unidades, estes são claros indicadores que o futuro da série está já a ser preparado.

A Square Enix diz que a partir de agora, a série NieR será tratada da mesma forma que séries como Tomb Raider, pois Automata é descrito como um jogo que "se tornou num êxito global que superou as expectativas."

"Não só recordou ao mundo a alta qualidade dos jogos Japoneses, como também apresenta um potencial relevante para o futuro desenvolvimento da série," diz a Square Enix.

Nier chegou às lojas em 2010 para a Xbox 360 e PlayStation 3, sendo um derivado de Drakengard, enquanto Automata chegou às lojas em Março de 2017, para PlayStation 4 e PC, sendo desde já considerado um dos jogos do ano.

Para NieR: Automata, a Square Enix aliou-se à Platinum Games e ambas foram congratuladas pela audiência devido ao seu incrível talento.

Viva Yoko Taro!

Veja Também:
Tales of Arise e mais jogos chegando no Xbox Game Pass
Avaliações de Helldivers 2 no Steam voltaram a ser Neutras
Pokémon Presents será realizada no final do mês
343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março