Exclusivo do Nintendo Switch, Xenoblade Chronicles 2 Obtém trailer impressionante mostrando o mundo do game

Enviado por DontEatMyDoritos, em

Hoje, a Nintendo e a Monolith Software lançaram um novo trailer das próximas cronicas de Xenonblade Chronicles 2, exclusivo do Nintendo Switch.

Nós chegamos a ver os titãs (incluindo Azorda aonde o protagonista Rex vive), a Árvore do Mundo e uma introdução ao Reino de Uraya, o Império de Mor Ardain, a Província Imperial de Gormot, o Praetorium Indoline, o Argentum Trade Guild e Torna.

Nós também demos uma olhada nos personagens principais, o sistema de batalha, os papéis das lâminas e drivers e como é possível vincular cada personagem com múltiplas lâminas.

Por último, mas não menos importante, recebemos o anúncio de uma edição especial que vem com um CD de música, um case do jogo de metal especial e um livro de arte de 220 páginas, além de um controle do Xenoblade Chronicles 2 Pro personalizado. Você poderá vê-los na parte inferior da postagem.

Você pode verificar o trailer abaixo algumas novas screenshots, ArtWorks, uma vídeo de gameplay apresentado na Gamescom e um trailer que a Nintendo lançou na E3.

Recentemente, ouvimos também que a produção da trilha sonora encabeçada por Yasunori Mitsuda está completa. Além disso, um grupo de personagens do jogo foi desenhado pelo Diretor de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura.

Xenoblade Chronicles 2 será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 1º de dezembro.

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox