Algumas cenas de Detroit: Become Human foram canceladas por serem controversas a natureza, disse a Quantic Dreams

Enviado por DontEatMyDoritos, em

Detroit: Become Human, está em desenvolvimento a um bom tempo, e ainda assim os jogadores sabem muito pouco a respeito do jogo e sua história.

Tudo o que sabemos sobre a história é que o enredo gira em torno de 3 andróides diferentes, sendo eles, Kara, uma Android com consciência artificial, Connor, um Android policial encarregado de caçar os andróides que se desviaram de sua programação original e Markus, que é um Android que está tentando libertar os outros Androids de suas programações.

Em uma entrevista recente com a revista PlayStation oficial, o fundador da Quantic Dreams, David Cage, revelou que a equipe teve que cancelar algumas cenas de Detroit: Become Human. ele sentiu que era necessário fazer isso porque achava que as cenas poderiam causar uma falsa representação da mensagem do jogo e ele queria que a mensagem fosse clara e precisa.

"Honestamente, cancelei algumas cenas onde senti que o significado poderia ser interpretado de forma errada. Foi uma coisa muito interessante para mim porque me fez perceber que com Detroit: Become Human, estamos lidando com coisas muito significativas e que você precisa ter cuidado e ser respeitoso e prestar atenção ao que você tem a dizer ".

A coisa toda tem uma vibe de BladeRunner e talvez a história do jogo possa ter abordado um assunto extremamente controverso, o que pode ter levado David Cage a tomar tal decisão.

Não se sabe quando Detroit: Become Human será lançado. No entanto, a premissa do jogo e o enredo parecem muito promissores. Com as escolhas do jogador capazes de moldar o destino dos personagens, de fato, será interessante ver como o jogo se realiza uma vez que saia para o PS4, provavelmente em torno de 2018.

Confira abaixo algumas Screenshots do game:

Trailer apresentado na E3 2016:

Um vídeo de 29 minutos de Gameplay, com comentários dos Desenvolvedores:

Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia