A versão de Skyrim no Switch será a Special Edition, Pete Hines comenta sobre o suporte a mods no jogo

Enviado por DontEatMyDoritos, em

De acordo com o site oficial da Bethesda, a versão de Skyrim que chegará ao Nintendo Switch é, de fato, baseada na ultima versão lançada, a Special Edition. isso confirma oque já especulávamos que seria, porque a iluminação e as texturas pareciam muito melhores do que as versões originais do Xbox 360 e do PS3. O desempenho também pareceu muito promissor, com taxas de quadros estáveis ​​em cada vídeo recente de gameplay em terceira e primeira pessoa.

Então, essa é a boa notícia. A má notícia é que o Skyrim no Switch não terá suporte a mods. Matt Kim, dos EUA, perguntou a Pete Hines especificamente sobre suporte a mods no Nintendo Switch. "Não será desta vez", foi a sua resposta. A porta não está completamente fechada, mas se eu fosse vocês, eu não criaria muitas esperanças para o suporte a mods, pelo menos por enquanto.

Ainda assim, há mais do que conteúdo suficiente em Skyrim e suas DLCs para mantê-lo ocupado por várias e várias horas. justo agora quando você pensou que estava terminando Breath of the Wild e pronto para ter um pouco de vida social, esse otário vem e arruína sua vida de novo. E, apesar de não ter suporte a mods, a versão do Nintendo Switch vem com alguns recursos exclusivos, incluindo controles de movimento para bloqueio e combate, um bônus de equipamento de Legend of Zelda, e um segundo bônus de loot desbloqueado usando o amiibo, confira abaixo algumas screenshots do game, o vídeo de apresentação publicado na E3 e um vídeo de Gameplay.

The Elder Scrolls V: Skyrim, chegará ao Nintendo Switch em 17 de Novembro.

Veja Também: