Ubisoft ficou surpresa com a facilidade de desenvolvimento no Nintendo Switch

Enviado por Turokrj, em

No final deste mês, graças ao estúdio Ubisoft Milão, os usuários do Nintendo Switch serão capazes de desfrutar de uma dos mais estranhos cross-over dos últimos anos. Mario + Rabbids: Kingdom Battle vai fazer a união de forças dos personagens do universo Mario e os Rabbids da Ubisoft.

O título, que aposta em uma jogabilidade RTS, está usando um dos motores criados pela Ubisoft para a geração atual de consoles, ou seja, o Snowdrop Engine. O uso desta ferramenta gráfica para o desenvolvimento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle pegou muitos de surpresa dadas as características do Nintendo Switch.

No entanto, a decisão da desenvolvedora para fazer uso deste motor foi correta, já que a engine se encaixa perfeitamente com o console graças às facilidades oferecidas.

Quando perguntado se a equipe encontrou problemas durante o desenvolvimento no Switch, Andrea Babich, diretor de design narrativo da Ubisoft em Milão, disse:

"Na verdade, ficamos muito surpresos com o quão fácil é o desenvolvimento nesse sistema. Eu não quero soar como um fã da Ubisoft ou da Nintendo, mas quando conseguimos o Dev-Kit e colocamos a Snowdrop Engine no Switch, estes dois se encaixaram perfeitamente. O Snowdrop Engine, que é o nossa motor para quase tudo e o que usamos para o último jogo South Park, é tão versátil que perdemos nossas preocupações com o desenvolvimento".
Veja Também:
Brincadeira de 1º de abril sobre um remake do primeiro God of War deixou os fãs irritados
Nomura e Nojima estão trabalhando duro com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake
Top Reino Unido | South Park: Snow Day! estreia na terceira posição
Ryu Ga Gotoku afirma que Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento
Jornalista acusa o designer da protagonista de Stellar Blade de nunca ter visto uma mulher
Veja os principais lançamentos de jogos em abril de 2024