Junkertown, o novo mapa de Overwatch, é anunciado; confira trailer

Enviado por Anônimo, em

Durante a Gamescon 2017, a Blizzard divulgou dois vídeos apresentando Junkertown, o novo mapa de Overwatch, onde tema é a antiga cidade e trupe do herói mais irritante do jogo, Junkrat!

A desenvolvedora divulgou um vídeo cinematográfico de história com Junkrat e Roadhog planejando a invasão ao lugar que antes era a casa dos dois. O vilarejo onde os vilões viviam é dominado por uma rainha que exilou os dois por uma razão desconhecida. Agora, a dupla dinâmica retorna para roubar os tesouros e se vingar desta rainha tirânica.

E o que dizer dessa referência a Cowboy Bebop na intro do vídeo?

Um outro vídeo também foi divulgado. Esse vídeo mostra o visual e as localizações que veremos de fato dentro do jogo. Confira:

A Blizard também divulgou uma pequena descrição detalhando como foi o surgimento da cidade, as características dos ílustres moradores (ladrões) e a liderança da cidade que é quase como um feudo da rainha:

Junkertown é um mapa de Escolta localizado no duro e implacável interior australiano. Construída com os restos de um omnium destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um omnium buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza… e pela sobrevivência.

Ainda não há data para a chegada do mapa, mas a desenvolvedora diz que deve ser "em breve"

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube