Conteúdo ou funcionalidade exclusivas para o XOne X? Os estúdios decidem

Enviado por Turokrj, em

Mike Ybarra é um dos principais porta-vozes da Microsoft no evento da GamesCom quando se trata de comunicar aos fãs as notícias em torno do Xbox One X, e um dos destaques tem sido os possíveis conteúdos exclusivos para as versões de jogos no novo console.

"Queremos da liberdade aos diferentes estúdios para tomarerm decisões por si mesmos".

Respondeu Ybarra as perguntas do portal britânico VG247 sobre essa possibilidade, tanto em termos de conteúdo como de características únicas do X.

"Há uma promessa gráfica, mas os jogos devem ser executados tanto no Xbox One X quanto no Xbox One S. Claro que o X terá melhores gráficos, talvez melhor taxa de imagens por segundo ... Tudo depende do desenvolvedor, o que ele quer fazer com esse poder".

Disse ele.

"Mas, em geral, se você comprar uma cópia de um determinado jogo, você pode colocá-lo no X, pode colocá-lo no S ... Use-o onde você usa e você se divertirá com ele".

"Há uma linha fina sobre o que você pode ou não pode oferecer no XOne X. A abordagem que fazemos a este console é pertencer a uma família de dispositivos e, quando você realiza essa abordagem, existe um nível de consistência E uma expectativa de que, tanto no S quanto no X, você deve cumprir. Agora, se eu carregar um jogo no X, ele irá mais rápido porque o sistema é mais rápido do que o S, então você terá uma diferença palpável. Sea of Thieves vai ser mais rápido no Xbox One X do que no Xbox One S. Os consumidores esperam essa diferença e eles vão sentir isso, mas quanto a como ele se parece e como ele se sente ... Queremos manter uma consistência".
Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa