Novos detalhes de Monster Hunter: World são revelados

Enviado por okardec, em

Tendo sido um dos grandes destaques da Capcom apresentados durante a E3 deste ano, a primeira versão para consoles de mesa da franquia Monster Hunter tem dado o que falar, e para aqueles que possam se sentir perdidos com o idioma original da franquia (ou até mesmo com a versão americana) temos novidades empolgantes sobre o que está planejado para o cenário brasileiro de jogos.

Nós do Combo Infinito estivemos presentes durante a edição deste ano do WarnerBros Game Summit, evento que trouxe consigo grandes novidades sobre o vindouro título, além de termos visto em primeira mão um gameplay inédito que nos exibiu grande parte do potencial do game.

De acordo com a apresentação, o game trará como base a exploração de um vasto ecossistema, onde o jogador irá fazer uso de diversos equipamentos dentre espadas e até mesmo armas de fogo para abater seus alvos. Para o público brasileiro, foi anunciado que o game trará legendas em português, o que facilitará bastante o entendimento de vários dos jargões e nomes que serão utilizados durante nossa jornada.

Através do trailer pudemos ver que também teremos o auxílio de pistas durante a realização de uma missão, que nos ajudarão á localizar o paradeiro do próximo alvo, o que também facilitará a exploração através do enorme mundo aberto que a Capcom está preparando para os jogadores. Outro grande diferencial deste novo título da franquia é o fato do jogador ter seu acampamento, e através dele ter tempo hábil e conforto para focar em melhorar sua itemização.

Monster Hunter: World chegará para Xbox One e PS4 durante os primeiros meses de 2018.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube