Japan Studio está a preparar a produção de novas licenças

Enviado por Anônimo, em

A Japan Studio vai continuar a desenvolver jogos de géneros e temáticas diferentes do resto dos estúdios da Sony. Segundo uma entrevista com o IGN, a produtora vai equilibrar a criação de sequencias com novas licenças.

Allan Becker, vice-presidente do estúdio, admitiu que não poderão fazer um Call of Duty ou Battlefield de sucesso. "Primeiro não é essa a nossa experiência, e provavelmente não conseguiríamos fazê-lo se tentássemos. A nossa perspectiva deve ser diferente e é a de oferecer emoções às pessoas. Precisamos dessa característica universal a todos."

"Sem revelar muito, com Gravity Rush 2 e The Least Guardian terminados, ultrapassámos esta etapa na Japan Studio, por isso agora sentimos que somos livres para fazer novas coisas. Temos que terminar Knack 2 também, mas a equipe interna tem muita liberdade, estamos a pensar em começar vários jogos novos".

Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, afirmou que gosta de ver o esforço na continuação de trabalhar com jogos mais populares e em criar outros completamente originais.

A Japan Sutdio é a produtora de jogos como Ape Escape, Bloodborne, Freedom War, Siren e os jogos de Fumito Ueda.

Veja Também:
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar