Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: Dificuldade acima do normal ao pular pode ter sido descoberto

Enviado por okardec, em

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado há alguns dias, e está fazendo com que muitos jogadores o considerem mais difícil até que os games originais, o motivo pode ser o pulo do personagem.

Um fã do game publicou no Reddit que pode ter descoberto o motivo, e para complicar é algo que não conseguimos ver somente sentir sua interferência no game. Segundo ele em comparação a trilogia original, o novo sistema de colisão do personagem está modificando a forma que o personagem pula, nos jogos originais a caixa de colisão dos personagens jogáveis era um quadrado, o que fazia os pulos serem extremamente simples. Mas na remasterização a caixa de colisão dos personagens seria algo aproximado de uma pílula, como na imagem abaixo:

As bordas arredondadas dessa nova forma fazem com que o personagem ao pular e logo após ao aterrissar, o personagem dê uma leve escorregada mesmo nas superfícies mais planas. Esta modificação aumentou a dificuldade do game, mas não se sabe se foi intencional ou não dos criadores da remasterização.

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