Crash Bandicoot N. Sane é mais difícil que os originais

Enviado por Frocharocha, em

Git Gud!

Quando muitos jogadores começaram a jogar a Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, uma das principais questões que colocaram foi se os jogos eram realmente assim tão difíceis.

Segundo confirmado ao Kotaku, a resposta é não. Os jogos eram difíceis e exigentes, mas não tanto assim. A Vicarious Visions confirmou que a dificuldade dos remasters está superior aos dos jogos lançados na década de 90.

Kevin Kelly da Activision escreveu que a Vicarious Visions aplicou diversas mudanças à trilogia que exigem "maior precisão no primeiro jogo, tornando a experiência de jogo diferente."

"Quem jogou os originais e adquiriu uma boa memória muscular, reaprender a dominar o jogo pode representar um inesperado desafio adicional," escreveu Kelly.

A Vicarious alterou os saltos e colisões nos remasters de forma a unificar as três experiências. A Vicarious olhou para Crash 3 e sentiu que tem os melhores controlos sobre o personagem. Decidiu então aplicar o mesmo tratamento a todos os jogos pois é a abordagem mais moderna e melhorada de controlo na trilogia original.

Além das alterações nos salto (a Vicarious dá o exemplo que Crash demora menos tempo a cair quando largas o botão X), foram feitas mudanças ao sistema de colisão e físicas.

Kelly aconselha começar pelo segundo ou terceiro jogo e quando os dominares, pega no primeiro.

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