[ATUALIZADO] Hi-Rez revela seus planos para SMITE e Paladins, incluindo novos personagens e mapas

Enviado por MoisesMAC, em

Nos últimos fins de semana tivemos edições da Dreamhack, uma série de competições de e-sports como CSGO, Street Fighter, Heartstone e outros.

Durante as competições dos seus jogos, Hi-rez fez anúncios importantes para o futuro de SMITE e Paladins, incluindo novos personagens, mapas e atualizações gráficas.

Para Smite, Hi-rez revelou projeto Olympus, que consiste em uma serie de atualizações adicionando melhorias em varias áreas do jogo, que vão continuar até o lançamento da Temporada 5 no próximo ano, algumas delas já foram reveladas:

Atualizações na engine do jogo melhorando assim o desempenho em PC mais fracos e consoles, pacote de texturas HD, Tessellation, um cliente 64-bit e uma versão Directx 11.

Para não afetar jogadores com internet mais lenta, o pacote de textura poderá ser baixado como DLC.

Mudanças exclusivas nos consoles como melhorias na interface e novas opções pros controles.

Mudanças no competitivo, adicionando uma fase de banimentos a escolha dos jogadores de 2 personagens específicos, 1 por time, e também leaderboards melhoradas.

Para o elenco do jogo Hi-Rez fez um breve anúncio da Artio, a Deusa Urso céltico. A nova personagem terá duas formas, a forma Druid será uma personagem Ranged com habilidades de Buffs e debuff, enquanto sua forma Urso será Melee. Artio chegará na próxima atualização 4.14, ainda sem data de lançamento.

ATUALIZAÇÃO: Artio, novas e skins e balanceamentos serão apresentadas hoje (26) no patch preview.

Já Paladins tivemos o anúncio do novo personagem Jenos, o Ascendido.

O 30° personagem será um hibrido de suporte e dano, podendo curar seus aliados enquanto ataca o time adversário. Diferente dos ultimates dos outros suportes, que geralmente são habilidades de cura ou controle coletivo, Jenos terá um ataque em linha reta de 2600, podendo acabar com mais da metade do elenco com um golpe.

Hi-Rez revelou também um re-design para dupla de classe Tank Ruckus e Bolt. Desde seu Alpha em 2015, Paladins sofreu muitas mudanças, mas a dupla não mudou e acabou não se encaixando na nova lore que vem sendo construída, os personagens receberam uma nova backstory e agora Ruckus é um minerador e Bolt é feito de madeira.

Como parte da nova backstory de Ruckus, será lançado o mapa do modo cerco Splitstone Quarry e também adição das fases Brejo Brilhante e as Cachoeiras da Onça no modo Chacina. Jenos, Novo Ruckus, Splitstone além de skins e novos balanceamentos chegarão ao jogo essa semana com o patch OB55.

ATUALIZAÇÃO: O patch OB55 foi liberado nesta manhã de quarta (26), Jenos e as outras novidades já estão disponíveis.

Veja Também:
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias