Além da Bungie, Destiny 2 terá pelo menos dois estúdios trabalhando para adicionar conteúdos ao jogo

Enviado por okardec, em

Destiny foi um ótimo jogo, mas se tem um defeito que todo mundo que passou horas e horas em cima do jogo concorda é: tem horas que simplesmente acaba o que se fazer dentro do jogo e você acaba rejogando as mesmas missões na inércia, mesmo que já tenha atingido seus objetivos dentro do game. Bom, felizmente esse não será o caso em Destiny 2, mesmo que a Activision tenha que atirar recursos na cabeça do jogo a torto e direito.

Em entrevista ao site GamesIndustry, o CEO da Activision, Eric Hirshberg, comentou sobre as secas de conteúdo que Destiny teve. "Eu não fiquei muito feliz com a cadência de conteúdos que nós tivemos em Destiny. Nós acertamos muito no jogo, mas uma das coisas que nós não conseguimos manter foi a demanda por novos conteúdos. Eu acho que, por mais que The Dark Below, House of Wolves, The Taken King e Rise of Iron sejam ótimos, claramente havia apetite dos jogadores para mais".

Para resolver esse problema, não apenas a Bungie, mas pelo menos mais dois estúdios da Activision vão trabalhar para desenvolver conteúdos para o jogo, a High Moon e a Vicarious Visions, aumentando assim a quantidade de recursos que o time de criação do jogo vai ter, e possibilitando atualizações constantes.

"Uma das coisas que vocês vão ver em Destiny 2 após o lançamento é o fato de que nós vamos ter desenvolvedores AAA dentro da Activision trabalhando no ecossistema do jogo com a Bungie. Isso vai nos permitir manter um sistema de conteúdos mais robusto", disse ele.

Destiny 2 chega ao PS4 e ao Xbox One no dia 6 de setembro. No PC, o jogo chega no dia 24 de outubro.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado