Agents of Mayhem: Conheça o Firing Squad – os novos personagens do jogo

Enviado por okardec, em

Quando as tropas mais sinistras da Legion estão causando e a Mayhem precisa entrar em ação, Persephone liga para o Firing Squad

Dos mesmos produtores da série Saints Row (também situado no mesmo universo da franquia), o novo game da Volition, Agents of Mayhem, ganhou um novo trailer que revela os novos personagens do Firing Squad. Conheça mais sobre os personagens:

  1. Scheherazade, a enigmática assassina iraniana, tem milhares de histórias sobre seu passado e ninguém sabe da verdade (além de Persephone). Ágil e mortal, Scheherazade luta com sua espada ou com suas facas e possui a velocidade para num piscar de olhos desaparecer e aparecer ao lado de sua vítima. Quando o combate corpo a corpo e a evasão não são suficientes, Scheherazade usa o suporte do restante da equipe.
  2. Pierce Washington, nascido e criado em Stilwater como aspirante a estrela do Hip-Hop, foi recrutado para a MAYHEM após Persephone testemunhar sua capacidade durante os acontecimentos na Noite do Demônio, quando ele ganhou a alcunha de Kingpin. Enquanto dá conta de qualquer situação com sua metralhadora, quando as coisas ficam difíceis, Kingpin invoca uma força musical que hipnotiza os inimigos em uma febre de dança.
  3. Oni, um ex-assassino da Yakuza, deixou o mundo do crime organizado para se unir à MAYHEM. Por trás de sua máscara Mempo de samurai, Oni irradia uma aura de medo que abala a maioria dos inimigos antes que ele precise usar suas pistolas para disparar um tiro fatal.

Agents of MAYHEM é um jogo de ação em terceira pessoa em mundo aberto para PlayStation 4, Xbox One e PC, que será lançado em 15 de agosto de 2017. Confira o trailer:

Veja Também:
Anúncio de Kingdom Come Deliverance 2 vaza antes da hora
Final Fantasy XVI: Expansão The Rising Tide já está disponível
Criador de Deus Ex acredita que multiplayer é o futuro dos Immersive Sim
Lorelei and the Laser Eyes, novo jogo de puzzle, ganha data de lançamento
Todd Howard reafirma que série Fallout é canônica
"O sonho é real": Blizzard tem interesse em lançar World of Warcraft no Xbox