Square Enix está preparando um anúncio especial para Final Fantasy XV na Gamescom 2017

Enviado por Anônimo, em

Embora tenha sido no fim do ano passado, Final Fantasy XV ainda tem recebido bastante conteúdo e atualizações, mas parece que a Square Enix ainda tem mais surpresas para o jogo que serão reveladas na Gamescom 2017.

Na edição mais recente do programa Active Time Report (via Siliconera), o gerente de marketing da Square Enix, Akio Ofuji, revelou que eles deixaram de divulgar algumas informações na E3 2017, mas que têm novos conteúdos preparados para os próximos meses.

O diretor do jogo, Hajime Tabata, comentou que planeja anunciar algo especial para o título na Gamescom 2017, que acontece entre 22 e 26 de agosto.

Isso mesmo. Estivemos bastante ocupados. Precisamos nos esforçar para que possamos anunciar algumas coisas boas para o verão [japonês, entre junho e setembro]. Queremos compartilhar algumas novidades na Gamescom.

Sabemos que um episódio focado em Ignis é inevitável, então é possível que este conteúdo esteja incluso, mas será que a Square tem algo mais na manga? O diretor também já falou no passado sobre um modo multiplayer, um DLC com o passado de Ardyn e um eventual lançamento no PC.

Final Fantasy XV está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds