Shinji Mikami não será o director de The Evil Within 2

Enviado por Anônimo, em

Já sabemos que um novo Psychobreak será lançado em Outubro, mas os fãs poderão ficar surpreendidos ao ficarem a conhecer que o famoso director da série, Shinji Mikami, não será o director do jogo como tudo levava a crer. Mikami será apenas produtor executivo no projecto.

Não se sabe porque é que Mikami não trabalha como director em Psychobreak 2, mas a especulação encarregar-se-á de fazer várias suposições nas próximas semanas ou meses. Desde estar a trabalhar num projecto diferente para a Bethesda ou apenas em querer fazer uma pausa.

Apesar de Mikami não estar a trabalhar como director de Psychobreak 2, o projecto parece estar em boas mãos. O director da sequela será John Johanas, que tem alguma experiência a trabalhar na série, já que foi designer de efeitos visuais no jogo original, bem como director nos dois DLCs lançados para o jogo.

Não sabemos o quanto Shinji Mikami supervisionará o projecto como produtor ou que tipo de influência ele terá na história. Mas se tivermos em conta os trailers de Psychobreak 2, parece que a sequela vai continuar na mesma linha do original.

Psychobreak 2 tem lançamento marcado para o dia 13 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado