Hellblade:Senua's Sacrifice chega dia 8 de Agosto para PS4 e PC

Enviado por Anônimo, em

Hoje, a desenvolvedora da Inglaterra Ninja Theory - fabricantes de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey para o Ocidente e DmC: Devil May Cry - anunciou que Hellblade:Senua's Sacrifice está programado para chegar no PS4 e digitalmente no PC no dia 8 de agosto.

Como você pode saber, Hellblade:Senua's Sacrifice está programado para ser a estréia da Ninja Theory no PS4. O jogo foi anunciado pela primeira vez na Gamescom 2014, com Ninja Theory chamando-o de um "AAA independente", também está sendo desenvolvido e publicado de forma independente, mas com todos os valores de qualidade e produção de um jogo AAA.

Além disso, Ninja Theory lançou o jogo como o produto de 14 anos de experiência de desenvolvimento. Ao longo desses 14 anos, a Ninja Theory disse que desenvolveu três pontos fortes fundamentais que definem seus jogos: combate de classe ninja, histórias de personagens fortes e uma visão artística única. Hellblade é dito para levar estes três pontos fortes e levá-los para o próximo nível, com foco em entregar um personagem profundo em um mundo retorcido, com brutal combate intransigente.

A história do jogo baseia-se tanto na mitologia celta quanto na mitologia nórdica, seguindo a jornada pessoal de Senua, enquanto ela embarca em um mundo infernal constituído pelas manifestações psicóticas de sua própria realidade e mente.

Hellblade caracterizou notavelmente a grande captura de movimento e o trabalho de áudio, e é por isso que o jogo parece e tão bom quanto ele.

Hellblade:Senua's Sacrifice custará US $ 29,99 USD quando ele for lançado nas plataformas acima mencionadas. Abaixo, você pode verificar o novo trailer que acompanhou o anúncio de hoje.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA